segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nasceu de novo!

Louvamos a Deus pela vida das cinco pessoas que desceram às águas batismais na tarde de sábado, dia 27 de agosto de 2011, no templo da IAP em Vila Maria, SP. Dentre estas, gostaríamos de fazer menção da jovem Nathaly Torres Mota

Desde a sua infância, Nathaly congrega na IAP em Vila Augusta- Guarulhos. Os que a conhecem sabem que as suas atitudes são baseadas em uma índole irrepreensível. Sempre alegre e de uma simpatia extraordinária, Nathaly serve a Deus fazendo, dentre outras coisas, aquilo que mais gosta: cantar. Certamente, Deus tem grandes planos para esta jovem que é mais que especial. O nosso desejo é que a mesma permaneça firme nos caminhos de Cristo até o fim. A propósito, por meio do batismo, ela experimentou a alegria de ser nova criatura.
A seguir, deixamos um breve depoimento a ela dedicado por sua melhor amiga, Gessiele:

Lembro-me bem da primeira vez que nos encontramos na igreja. Ali estava você,  pequenina, usando aquelas roupinhas de criança, com aquela voz fina, que as vezes dava até raiva – Brincadeirinha. Mas eu não imaginava que teríamos uma amizade tão forte assim.

Um dos melhores momentos que passamos juntas foi o dia do meu aniversário. Eu não estava esperando festa, mas você, com seu jeitinho de amiga, carinhoso de ser, me fez uma festa surpresa. Fiquei muito feliz por isso! Você não sabe o quanto sou grata a Deus por saber que eu tenho você. O melhor presente que pude ganhar foi a sua AMIZADE. Sei que esta vai ser eterna, pois acredito que Deus a tem fortalecido a cada dia. Certamente, tudo o que Deus constrói durará para sempre.

Agradeço a Deus todos os dias por ter uma amiga como você, que me ajuda nos momentos que mais preciso e que sempre tem um conselho para dar. Carinhosa, alegre e, às vezes, bem estressada também (ainda assim eu te adoro), mas faz parte. Gosto de você do jeito que é. Amo o que você faz.

Tenho orgulho de ser sua amiga. Foram tantos momentos que passamos juntas que é difícil de explicar. Tem sido maravilhoso! Minha amiga eu te amo demais.

Que Deus continue te abençoando, que a cada dia você possa viver na Presença do Senhor; que todos os teus sonhos venham se realizar, pois você merece o melhor dessa terra. Que Deus esteja sempre a te iluminar, guiar e proteger.

E saiba que onde estiver sempre levarei você comigo, estará sempre em meu coração.

Te amo, e jamais vou me esquecer de você, minha amiga, irmã e prima.

Jamais deixe os Caminhos do Senhor, pois Ele nunca irá te abandonar.

Beijos

De sua amiga que tanto te ama, Gê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!!!